sábado, 19 de fevereiro de 2011

Se eu fosse...





















Se eu fosse um Mês seria: Janeiro
Se eu fosse um Dia da Semana seria: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia seria: O pôr-do-sol
Se eu fosse um planeta seria: Marte
Se eu fosse um animal seria: Borboleta
Se eu fosse um animal marinho seria: Cavalo Marinho
Se eu fosse um ponto cardeal seria: Norte
Se eu fosse um pecado seria: Vaidade
Se eu fosse uma personagem mística seria: Ninfa
Se eu fosse um liquido seria: Água
Se eu fosse uma flor seria: Lírio
Se eu fosse uma estação do ano seria: Verão
Se eu fosse uma cor seria: Porque não um Arco-Íris inteiro?
Se eu fosse um fruto seria: Cereja
Se eu fosse uma música seria: Claire de Lune
Se eu fosse um local seria: Montanha
Se eu fosse um sabor seria: Chocolate
Se eu fosse um cheiro seria: Verde da Mata
Se eu fosse um sentimento seria: Caridade
Se eu fosse um objeto seria: lâmpada
Se eu fosse uma expressão facial seria: Lágrima
Se eu fosse um número seria: 7
Se eu fosse um som seria: Chuva
Se eu fosse um cartoon seria: Jessica Rabbit
Se eu fosse uma parte do corpo humano seria: Coração
Se eu fosse um instrumento musical seria: Piano
Se eu fosse um elemento químico seria: Oxigênio
Se eu fosse uma palavra seria: Vida

Se eu fosse uma expressão, seria:

Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário