segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Garota Malvada?

















"Alguns dizem que sou muito ruim quando quero, já eu diria que apenas quando necessário!"(Danile Pedrozo)


Eu ando com uma vontade absurda de fazer "aloka" e repensar certas coisas na minha vida, principalmente a virtual...
Ando cansada de gente filha da puta, aproveitadores e fingidores, gente maluca, surtada mesmo, sem um pingo de noção e o que é pior, se achando a Maria do Bairro da história!Ai...isso sempre acontece comigo infelizmente.Tenho um talento incrível para atrair seres desse tipo, um talento incrível para ser odiada e acumular desafetos...
Não sei até que ponto isso é ruim, para mim é até bom, assim vou peinerando torrões em minha vida, passando assim, "só o fino do saco", grosseiramente falando.
Na verdade, eu sou um tanto quanto anti-social, sempre fui, não nego desde minha infância, não gosto de gente!Gente é cansativa!Gente é irritante!Gente é fingida, é perigosa...
Claro que, como tudo na vida, tenho minhas exceções, meus amigos queridos, família e claro, ela!Mas eu falo é das sobras, o remanescente percentual de seres que querendo ou não ocupam minha vida.Dizer ocupam não seria totalmente correto, porque tem as que ocupam, sem ocupar.Aqueles que são amigos sem ser; que te aporrinham nas piores horas, te enchem a porra da paciência, te alugam, te estressam, mas quando você precisa, eles simplesmente lhe viram as costas!Tem também os que num dia te amam e veneram e no outro dia nem te conhecem.Os que vem pedir alguma coisa.Os solitários oportunos, sangues-sugas, mas que quando acompanhados e/ou não estão precisando de você, sequer lhe dão um oi.E, tem os filhos da puta meeesmo, que conseguem, pasmem, não sei como, reunir todas essas categorias juntas.E são além de tudo folgados e caras-de pau, porque se dás algun sinal de desagrado se ofendem e te faz sentir como se fosse o culpado realmente!Não sei como tem esta capacidade, mas o conseguem!Já me senti culpada diversas vezes sem assim precisar sentir.Como foi dito anteriormente, não á muitos posts atrás, tive uma fatalidade familiar, e o que apareceu de gente para dar uma palavra de apoio, de conforto, ou para ficar ali mesmo, junto, foram poucas, ao nível de miseráveis que me circundam.Alguns que esperava nunca vir, vieram.Outros, que esperava ganhar a sua atenção nem se deram ao trabalho de perguntar o porquê do luto no perfil do orkut.Por isso que gente me cansa!Por isso que eu sou chata, cínica, sarcástica, debochada!Aprendi a duras penas a me fortalecer e a me defender de tipos assim, mas ainda me quebro ás vezes.Sou humana.Como disse, sempre fui meio bichinho do mato, como diz minha mãe, parecia meu eu interior avisando-me como que a me prevenir dos maus bocados: “Toma-te cuidado com as pessoas”!Mas aguns conseguem minha simpatia gratuita, são os felizardos e não pensem que eu me acho(na vdd eu me acho sim, mas isso não vem ao caso agora! Rs) mas o fato é que sou uma pessoa difícil, arisca, mas isso só no início.Se eu gosto, eu gosto!Se não gosto nem adianta.Não corro atrás de amizades, nunca corri e nem nunca vou correr, sou de quem me quer a seu lado.não gosto de me impor ás pessoas, posso parecer meio blasé e esnobe, e pensando bem, acho que sou mesmo.Mas me gosto assim, e tenho os que amam assim também.Mas não se enganem com a aparente dureza, já sofri por decepções com amigos, claro.Decepções dolorosas e cruéis, chorei sofri e quase enlouqueci, mas me fortaleci também e sou o que sou graças á isso!Mas sofro calada.Se não me quer, então vai á merda porque não me merece, então eu vou implorar por migalhas de afeto e atenção?E tem também, os cismados que acham que você não gosta deles, mesmo que tu nunca tenha trocado uma palavra e nem olhado-lhe com a cara de poucos amigos, mesmo que tu nunca tenha até notado a presença de tal criatura e sequer tenha consciência de sua existência!Isso acontece muito comigo e me irrita profundamente, mais ainda que os filhos-da-puta falsos.
Já perdi a noção de quantos "Ah mas porque ela não gosta de mim?" que amigos já me contaram de pessoas em comum nossas.Cara, o sujeito não faz nada para eu me interessar em ter uma amizade, e ainda quer saber o porque eu não vou com as fuças dele ou dela?Ah, faça-me o favor!!!Ás vezes não vou mesmo!E daí?Não sou obrigada!Como ninguém é obrigado a gostar de mim.Normal...
Mas na maioria das vezes é desatenção, vivo mesmo na mundo da lua, ou melhor, no mundo da Lolla, meu universo lindo e particular, ao qual tem as cores que eu pinto...prefiro assim, viver num mundo á parte é bom pra sanidade, senão, corremos o risco de enlouquecermos neste mundo insano no qual tentamos sobreviver...
Se o mundo não muda para me agradar, não sou eu que irei mudar para agradar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário