domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu quero o Wii Pink!!!




















Eu sempre torci o nariz para esse video-game de nomezinho estranho mas sonoricamente gostoso de se pronunciar, desde que o conheci.E não adiantavam me trazer jogos e mais jogos que eu sempre amei(leia-se Super Mario Bros), falar da jogabilidade e interação, que diga-se de passagem é realmente impressionante ou até no último dos casos, apelaram até para vídeos engraçadíssimos no Youtube, dos ditos "Wiidiotas",isso na esperança vã que vendo tal qual o vídeo game era tão viciante e empolgante que as pessoas zuniam com os controles em Tv's LCD (ai que dó!), Vasos, espelhos e tudo o mais que estivesse ali pela frente dos tresloucados jogadores.Sim, morri de rir com os vídeos, mas nada que mudasse minha opinião.Mas enfim,tentativas frustradas até então, mas o caso é que essa situação mudou bruscamente semana passada, quando eu de frente para o PC escuto no quarto ao lado velhas canções companheiras da infância... "Beat It", "Thriller", "Billie Jean"... Como fã alucinada que sou, corro pra ver do que se tratava e sou apresentava á essa maravilha tecnológica!!Sim, foi paixão á...nem sei mais a que vista estava a esta altura do campeonato, tamanha foi a determinação em me fazer gostar do trocinho!Gente, vocês não tem noção do que é este game, me mostraram o famoso "Just Dance", confesso que gostei sim, várias músicas famosas, entre novas e antigas, gostosas de dançar, mas como este do Michael não há!Tô viciada, jogo todo dia!E além de tudo isso é uma terapia para mim, já que aaamo dançar!Além de queimar umas calorias né?Tudo de bom!As minhas preferidas, são "Bad", "Beat It", "Black or White", "Billie jean", "Thriller", "Heal the World", e "Smooth Criminal", simplesmente as melhores pra dançar.Então, pra quem curte jogos e o saudoso Rei do Pop, fica aí a dica!!
Próxima parada: Comprar o Wii Pink pra ser só meeeeu, e rosinha assim, ai que fofo!!!

Dá uma olhada no clipe de divulgação, só aí já dá aquela vontade de dançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário