sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Enfim, um blog pra chamar de meu!



Há tempos venho querendo fazer um blog, um cantinho, um espacinho meu pra escrever sobre o que eu quiser, pra desabafar, pra compartilhar...enfim, um diário cibernético do meu jeitinho.Nem botem reparo nos infinitos "inhos" que irão aparecer por aqui, é coisa de mineiro sabe?Aquele jeitinho manso e sorrateirinho que só tem no povo daqui da Terrinha do Pão de Queijo!Já dizia carlos Drummond de Andrade que "O sotaque das mineiras deveria ser ilegal, imoral ou engordar" rsrs...Bom, eu amo Drummond e amo ser Mineiríssima, e claro que, como tuuudo que eu amo e admiro estará aqui nesse cantinho, esse poema dele enaltecendo nós mineiras não poderia ficar de fora, mas isso é caso para outro post, que logo, logo aparecerá aqui, junto com outros tantos assuntos que estão há anos guardados aqui! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário